associacao
Festa de Final de Ano do Jardim-Escola de Leiria

Queridos Amigos,

Estamos a terminar o ano letivo. Não gostamos de finais… os finais implicam que estamos a perder sempre alguma coisa – neste caso perdemos afetos, perdemos sorrisos, perdemos carinhas larocas, perdemos os rotineiros e simpáticos bons-dias… perdemos pedacinhos de nós!
Mas sabemos que os nossos finais, apesar do que perdemos, são finais felizes! São felizes no muito que construímos ao longo de cada ano, são felizes no tanto que partilhámos e aprendemos uns com os outros e são felizes também porque os nossos finais implicam sucesso! Os meninos deixam-nos já crescidos, felizes, cheios de conhecimentos e responsabilidade e também nos fizeram crescer a nós! O nosso final é feliz porque sabemos que cada saída implica mais crescer, mais aprender, mais alegrar e tornar felizes outras pessoas, noutras paragens, construindo um percurso com novos sucessos!
E, se também é de sucesso que falamos, aproveitamos para felicitar, em primeiro lugar, os nossos alunos do 4.º ano pelos excelentes resultados obtidos nas provas nacionais, mas também os professores, pelo empenho e pelo trabalho desenvolvido em todo o percurso escolar dos nossos finalistas, e ainda as famílias, pelo acreditar, pelo apoio prestado, pela motivação e pelo acompanhamento em todos os projetos.
Parabéns a todos, em mais um final feliz!

A Direção - Jardim-Escola João de Deus, Leiria